Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Após informar o seu endereço de entrega, disponibilizamos as seguintes formas de envio:

  • Encomenda PAC: o cliente recebe o produto em um prazo de 3 a 15 dias úteis (depende do Estado).
  • SEDEX convencional: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis.
  • FRETE GRÁTIS: Enviado como PAC, o cliente recebe o produto em um prazo de 3 a 15 dias (depende do Estado). Opção válida somente com cupom de desconto ou oferta específica.

O prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento, que poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Empório Bags no processo de compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. 
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
Obs.: Caso o produto não chegue no prazo estabelecido, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. 
Na maioria das vezes a entrega acontece no prazo mínimo. 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente: 
Horário de atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados).
E-mail: emporiobagsoficial@gmail.com / Telefone: (11) 4063-4216 ou Whatsapp: (11) 99817-5210